23 de jun. de 2011

I Encontro de Blogueiras de Viagens de Curitiba

Carol, eu, Sílvia, Deise, Simone e Cris

Faz quase 2 semanas que teve o I Encontro de Blogueiras de Viagens de Curitiba.  Essa reunião já estava sendo combinada fazia um tempinho pelo twitter e eu estava de longe observando todo o movimento até entrar em contato com a Cris e a Carol. Depois de acertadas as datas (difícil quando todas são viajantes) e lugar, fomos ao encontro. 

Que noite divertida e especial ! Primeiro porque mesmo eu tendo um "recém-nascido" as meninas me receberam super bem :) Segundo que foi muito legal conhecer pessoalmente os rostos que estão por trás deste mundo virtual e por último mas não menos importante, foi um encontro super familiar todas foram acompanhadas de seus digníssimos companheiros de vida e viagens e também estavam as acompanhantes mirins Mariana filha da Sílvia e a pequena Martina filha da Carol. 


O lugar que foi realizado o encontro foi no restaurante Elvis Costella. O estilo é american bar, decoração temática americana e cardápio uma fusão dos clássicos americanos com comida mexicana (fajitas de primeira). Não conhecia o restaurante, agora posso incluí-lo na minha lista como mais uma opção bacana para sair com amigos.

A noite rendeu muita conversa boa. Tínhamos de tudo na mesa jornalista, designers, mestranda em literatura russa, arquiteto, biólogo,dentista, engenheira florestal mas todos com uma paixão comum que é descobrir este mundo afora.

Quem estava no evento:

Carol Weiser autora do Travel Forever (@travelforever);
Sílvia Oliveira do  Matraqueando (@matraqueando);
Deise de Oliveira escritora do Viagem pelo Mundo (@deisedeolive);
Simone Jung do Flashes de Viagem (@FlashesporSi );
Cris Tomasi do Carpe Diem (@cristomasi );


Não deixem de conferir as dicas dessas experts em viagens !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário